_💲 Ofertas

8Bitdo lança controle para Xbox e PC; confira

Quem comprar até 4 de junho ganha 10% de desconto no valor do produto e um mês grátis do Xbox Game Pass Ultimate

controle xbox

Imagem: 8Bitdo

A 8Bitdo, empresa especializada em controladores de videogame retrô, está lançando seu primeiro controle inspirado nos controladores de Xbox. O dispositivo é compatível com os consoles Xbox One, Xbox Series X/S e computadores com Windows.

O “Ultimate Wired Controller for Xbox” não é o primeiro controle da 8Bitdo dedicado ao consoles da Microsoft. Anteriormente, a empresa já apresentou o Pro 2, controlador compatível com Xbox, mas com um visual mais clássico, que lembra um pouco os controladores do Playstation original, o primeiro console da Sony.

O fato do dispositivo ter fios pode incomodar quem joga na sala de estar ou em outros ambientes em que há circulação maior de pessoas. No entanto, para jogadores que jogam pelo PC, o controlador pode ser uma ótima alternativa a teclado e mouse — e até melhorar a experiência em alguns jogos.

O AliExpress está com uma promoção de lançamento. Quem adquirir o Ultimate Wired Controller for Xbox entre até 4 de junho ganha 10% de desconto no valor do produto, além de um mês grátis do Xbox Game Pass Ultimate, o plano de assinatura de games mais completo da Microsoft. A oferta vale para os primeiros 500 compradores.

CLIQUE AQUI PARA GARANTIR O SEU CONTROLE!

O Game Pass Ultimate oferece uma biblioteca com mais de 100 jogos, todos os benefícios das assinaturas Live Gold, jogos do catálogo da EA Play além de acesso ao Xbox Gaming Cloud, serviço de jogos em nuvem que ainda está em Beta, mas permite jogar um vasto catálogo de games em qualquer dispositivo com acesso à internet.

 

Sair da versão mobile