_Smartphones

8X, 8S e 8V: serão essas as novidades da HTC com Windows Phone 8?

Setembro está sendo o mês dos grandes anúncios. Já vimos as novidades de Nokia, Motorola e Amazon, e ainda faltam algumas coisas bem interessantes — novo iPhone, outro evento da Motorola e o da HTC, marcado para o dia 19. Mas o que os taiwaneses vão mostrar? Todas as fichas estão na apresentação de uma […]

HTC 8X e especificações do 8S.

Setembro está sendo o mês dos grandes anúncios. Já vimos as novidades de Nokia, Motorola e Amazon, e ainda faltam algumas coisas bem interessantes — novo iPhone, outro evento da Motorola e o da HTC, marcado para o dia 19. Mas o que os taiwaneses vão mostrar?

Todas as fichas estão na apresentação de uma nova linha de smartphones com Windows Phone 8 — os modelos 8X, 8S e 8V. A nomenclatura tem relação direta com a linha One, com Android, apresentada no começo do ano e composta por One X, One S e One V. Se o posicionamento dos aparelhos for mantido também, o 8X deverá ser o topo de linha, seguido pelo 8S e, por fim, a um preço mais camarada, o 8V.

Pelo Twitter, o perfil @Football4PDA soltou uma imagem do 8X e algumas especificações do que parece ser o modelo intermediário — processador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, 16 GB de espaço interno, câmera de 8 MP, Beats Audio, NFC e tela Super LCD 2 de 4,3″ com resolução de 720p. Geralmente não damos muita bola para perfis com avatar de ovo, mas depois do @evleaks acertar um monte de coisas sobre os novos Lumia, da Nokia… quem sabe?

A primeira leva de Windows Phones 8 está ficando bastante forte. Ativ S, da Samsung, e Lumia 920 e 820, da Nokia, são todos smartphones com especificações de encher os olhos. A HTC não costuma decepcionar com dispositivos high-end, então é seguro esperar coisas tão boas quanto vinda dela. Isso, claro, se os rumores se concretizarem, coisa que eu, você, todos nós só saberemos no próximo dia 19. [PocketLint, LiveSide]

Sair da versão mobile