Eu já trabalhei em escritórios o suficiente para conhecer a tentação das máquinas de Xerox. "Vem cá, sua malvadinha! Me usa!", eles gritavam nos meus pensamentos. Mas eu permaneci forte e nunca cedi às tentações, ao contrário destes vândalos de escritório. Mas em vez de julgá-los vamos tentar aprender alguma coisa com eles.

Há dezenas e dezenas de fotos de peitos e bundas descaradamente pressionados contra copiadoras lá no Vice, mas eu separei aqui as 9 melhores, acompanhadas por suas respectivas lições de vida.

Lição 1: Tenha sempre lenços antibactérias
Há muitos germes em superfícies muito utilizadas, como maçanetas, corrimãos de ônibus, e, claro, copiadoras. E você não quer colocar as suas partes em contato direto com isso.

Lição 2: Verifique estranhezas na sua pele
Tá vendo aquela marquinha esquisita abaixo do peito? Pode ter sido uma falha na cópia, mas também pode ser um câncer maligno. Não deixe essas coisas sem verificar, especialmente se elas aparecerem "mais ao sul".

Lição 3: Tire o seu relógio antes que as coisas fiquem selvagens
Como alguém com cabelo comprido, eu posso atestar a dor que é causada por um puxão de um fio de cabelo que se agarrou ao seu relógio numa situação como essa. Reserve dois segundos para retirar o relógio.

Lição 4: Saiba o seu tamanho
Sutiãs têm tamanho por um motivo: para ser usado. Saiba qual é o seu E USE ESTE. Suas partes agradecem.

Lição 5: Calcinhas/cuecas de reserva
Roupas íntimas praticamente não ocupam espaço onde quer que você as coloque, e há momentos em que você vai querer ter uma melhorzinha de reserva.

Lição 6: Aprenda a apreciar e criticar arte
Seja fazendo aula de artes, tirando fotografias casualmente ou simplesmente parando para apreciar a bela simetria de alguns elementos ao nosso redor, há algo sobre o conhecimento de arte que te torna uma pessoa melhor.

Lição 7: Dê uma mão a quem precisa
Seja curando doenças ou ajudando alguém a permanecer sobre uma copiadora, eu acredito firmemente que boas ações são o motor do mundo.

Lição 8: Negue até a morte
A mocinha da foto acima manja muito dessa lição. Ela é tão bonitinha e inocente que até eu acreditaria se ela dissesse que simplesmente não havia outro lugar no escritório para sentar, e a saia está levantada por puro descuido.

Lição 9: A não ser que o seu nome seja Adam Fucci, não faça sexo com eletrônicos
Você pode discordar de mim sobre as outras 8 lições, mas é unânima que este cavalheiro aqui acima está fazendo tudo errado com a sua vida, e requer lições que só o nosso Adam Frucci pode ensinar

X X X

Agora que eu já mostrei algumas lições mostradas por esses baderneiros, você pode clicar aqui e ver o resto. Eu quero um relatório, amanhã, na minha mesa, com o que mais você descobrir. [Vice]