_Cultura

A adaptação de The Last of Us para série começou a ser produzida

Apesar disso, a série ainda não tem uma data para ser lançada

Imagem: Sony Interactive Entertainment

Para os fãs de The Last of Us, aqui vai um aviso: as gravações da série estão finalmente começando! A adaptação será exclusividade da HBO Max. Em fevereiro deste ano, foi anunciado o ator Pedro Pascal, que fez The Mandalorian, para o papel principal de Joel Miller na adaptação. A partir de então, outros membros do elenco começaram a aparecer com Bella Ramsey, que teve papel em Game of Thrones, estrelando como Elle e Gabriel Luna de Terminator: Dark Fate como Tommy, irmão de Joel.

Uma foto do elenco no set foi postada no perfil de Luna no Instagram. Na foto, você verá Joel e Tommy Miller e  Sarah, interpretada por Nico Parker, atriz de Dumbo.A localização é em Calgary, Alberta, no Canadá. Talvez um indicativo de que as gravações estejam acontecendo no país. 

O desafio acontece 20 anos após um fungo que transforma humanos em criaturas que infectam outras pessoas. A premissa da história gira em torno de Joel, que é contratado para escoltar Ellie através de um mundo de humanos zumbificados até um grupo de pessoas chamado de Fireflies.

O jogo é repleto de ação, drama e suspense, e a série deve seguir o exemplo. Os fãs de The Last of Us são um público difícil, então, esperançosamente, os produtores Craig Mazin, Carolyn Strauss e Neil Druckmann dão um retrato semi-preciso do jogo internacionalmente amado. O diretor do Varapau , Kantemir Balagov, dirigirá o episódio piloto. Apesar da empolgação dos fãs, a série ainda não tem data de lançamento. 

Sair da versão mobile