_Tecnologia

A Apple apresentará novos fones de ouvido com o seu novo iPhone?

Estamos a uma semana e meia do anúncio do novo iPhone, o que significa que estamos na alta temporada de rumores relacionados à Apple. E embora você talvez já esteja cansado de ouvir (e ver) aquele smartphone esticado em renders e mockups, essa última informação direto do Vietnã talvez chame a sua atenção. Parece que […]

Supostos novos fones de ouvido do iPhone.

Estamos a uma semana e meia do anúncio do novo iPhone, o que significa que estamos na alta temporada de rumores relacionados à Apple. E embora você talvez já esteja cansado de ouvir (e ver) aquele smartphone esticado em renders e mockups, essa última informação direto do Vietnã talvez chame a sua atenção.

Parece que finalmente a Apple substituirá aqueles fones de ouvido horríveis.

Como relata o MacRumors, os fones de ouvido acima, que tudo indica serão lançados junto com o novo iPhone, levantam algumas ressalvas. Eles podem ser facilmente produto de falsificadores baratos e mesmo o site vietnamita que trouxe à tona a história não confirma a autenticidade do modelo. E, que vocês me perdoem, mas os fones são esquisitos. Há muitos motivos aqui para duvidar.

Mas, MAS, existe uma evidência que supera todas essas dúvidas: os fones de ouvido atuais da Apple. Eles são terríveis. Uma vergonha. Praticamente inúteis, e sempre foram assim. Se existe algum ponto que merece uma reformulação séria por parte da Apple, é este. E se os designers da Apple manterão a nova geração tão próxima da do iPhone 4 em termos visuais e estruturais, eles podem ter colocado um pouco mais de empenho e trabalho nesses fones.

A suposta origem (a fábrica Phax Co, no Vietnã), somada a outros detalhes e ao fato de que a Apple não poderia deixar seu produto mais popular e forte passar mais um ano sendo constrangido por um acessório, dão muitas esperanças de que novos fones se tornem uma realidade no próximo dia 12.

Ou talvez (muito provavelmente), isso tudo não passa de um profundo desejo coletivo. [Tinhte.tv via MacRumors]

Sair da versão mobile