_iPhone

A Apple realmente perdeu um protótipo do iPhone 5 num bar?

A CNET informa que a Apple perdeu outro protótipo do iPhone em outro bar. Desta vez, parece que desapareceu um iPhone 5. A CNET, no entanto, não mostrou fotos do aparelho. Sim, ano passado a Apple perdeu um iPhone num bar. E não, eles não vazaram de propósito. Desta vez, um iPhone foi perdido no […]

A CNET informa que a Apple perdeu outro protótipo do iPhone em outro bar. Desta vez, parece que desapareceu um iPhone 5. A CNET, no entanto, não mostrou fotos do aparelho.

Sim, ano passado a Apple perdeu um iPhone num bar. E não, eles não vazaram de propósito.

Desta vez, um iPhone foi perdido no bar Cava22, em San Francisco (EUA), um lugar que se descreve como “tequila lounge”. A Apple aparentemente contatou a polícia sobre o aparelho “com valor inestimável” que sumiu, e até lhes deu uma localização, onde um morador admitiu ter estado no bar Cava22 na noite em que ele sumiu. Mesmo assim, a polícia e investigadores da própria Apple não conseguiram encontrá-lo. A Apple não fez boletim de ocorrência na polícia.

A CNET postula que o celular pode ter sido vendido no site Craigslist, de classificados gratuitos, por US$200. Mas eles não fornecem qualquer prova disso, nem citam fontes que não sejam anônimas, o que é meio estranho. Mas, pelas informações reveladas, acredito que eles têm alguma fonte no Departamento de Polícia de San Francisco. São muitas informações que só um policial ou um promotor de justiça saberiam. A menos que seja um dos próprios investigadores da Apple falando sobre o caso.

A conclusão, ao que parece, é que o celular ainda está à solta, e pelo menos desde o final de julho. Sério, Apple: avisa pro seu pessoal manter estes protótipos com valor inestimável bem longe do bar. [CNET]

Sair da versão mobile