Lembra a história de Travis L. Wright, um homem que desviou milhões para investir em seu único amor – Candwich, o sanduíche enlatado? Pois é, quando achávamos que tudo estava perdido, quando achávamos que a humanidade havia perdido uma revolução em comida enlatada, eis que Candwich chega ao mercado, (re)nascido das cinzas. Hmmm…

O primeiro sabor é de manteiga de amendoim com geleia de uva, mas logo teremos manteiga de amendoim com geleia de morango e até frango barbecue (credo). Estes sanduíches imortais custam US$12 em pacote com quatro latas, ou US$72 pelo pacote de 24. Caro! Mas por acaso você conhece outra coisa que seja “perfeita para necessidades emergenciais de armazenamento de comida, no caso de desastres naturais” e que seja uma delícia também?

É, talvez você conheça o cheeseburger enlatado, mas testes revelam que ele não é uma delícia. E temos também o frango enlatado: sim, um frango inteiro dentro de uma lata, que sai dela como um feto prematuro – o que também não é uma delícia. Só que o Candwich agora tem uma “vantagem”: a ideia original era ele sair da lata pronto pra comer; agora, você tem o pão e sachês com ingredientes para passar nele. Oh, Candwich… [Candwich via Eater]