_Curiosidades

A fina arte do contrabando

Batata pilhada – o Senhor Batata, brinquedo clássico que foi imortalizado no filme Toy Story, sofreu uma leve alteração. Saindo da Irlanda, ele foi recheado com 293 pílulas de ecstasy, pronto para adentrar as baladas mais malucas de Sidney, na Austrália. Mas acabou ficando preso nos correios. Esteroides homossexuais – nada melhor do que esconder […]

Batata pilhada – o Senhor Batata, brinquedo clássico que foi imortalizado no filme Toy Story, sofreu uma leve alteração. Saindo da Irlanda, ele foi recheado com 293 pílulas de ecstasy, pronto para adentrar as baladas mais malucas de Sidney, na Austrália. Mas acabou ficando preso nos correios.

Esteroides homossexuais – nada melhor do que esconder esteroides em 150 potinhos rotulados como “óleo lubrificante gay”. Que policial teria coragem de abrir um desses frascos? Novamente, nossos camaradas australianos fizeram o serviço.

Lagarto (o)culto – eu não sei ao certo se esse lagarto australiano, raro e com alto valor no mercado negro, é alfabetizado. Mesmo assim ele pode ter aprendido algumas coisas antes de ser apreendido.

Sapos fotógrafos – após o sucesso do lagarto letrado, dois sapinhos panamenhos foram encontrados dentro de um tubo de filme fotográfico. Eles tinham acabado de aterrissar em Bruxelas, na Bélgica, onde pretendiam fazer uma bela seção de fotos do Atomium.

Periquitos nas calças – segundo o Instituto Gizmodo de Pesquisas, essa imagem rende mais de 4 dígitos de piadas. Deem o seu melhor nos comentários, por favor.

Sair da versão mobile