A guerra entre os Androids de última geração

O lançamento recente do Sensation, da HTC, fecha o primeiro ciclo de lançamentos de smartphones com Android topo de linha de 2011. Telas enormes, processadores de dois núcleos e 4G — que para nós ainda é um sonho — são as novidades mais sensíveis da nova safra. E o Engadget preparou uma tabela comparativa de […]

O lançamento recente do Sensation, da HTC, fecha o primeiro ciclo de lançamentos de smartphones com Android topo de linha de 2011. Telas enormes, processadores de dois núcleos e 4G — que para nós ainda é um sonho — são as novidades mais sensíveis da nova safra. E o Engadget preparou uma tabela comparativa de todos os concorrentes, com alguns aparelhos que em breve estarão no Brasil.

Algumas considerações sobre o comparativo: o 4G deve ser ignorado em qualquer tabela para nós, brasileiros, que nos contentamos com um 3G capenga. São sete aparelhos exibidos, com 3 deles já confirmados no mercado brasileiro — Samsung Galaxy S II, Motorola Atrix e LG Optimus 3D. Dos outros, acreditamos que o G2X  e o Droid Bionic sequer devem chegar por aqui (a LG deve focar seus esforços brasileiros no Optimus Black e no Optimus 3D, e a Motorola fará o mesmo com o Atrix). Sobre os aparelhos da HTC, cruzamos os dedos na esperança de que a empresa taiwanesa enxergue o Brasil com outros olhos e lance o Sensation e o Evo 3D por aqui.

A guerra entre os robôs já começou. Qual é o seu favorito? [Engadget]

Sair da versão mobile