Walter Isaacson foi o escolhido para escrever iSteve: The Book of Jobs, a biografia oficial e autorizada de Steve Jobs. Mas você deve estar se perguntando: quem diabos é Walter Isaacson?

Resumindo a história, Isaacson é um escritor e diretor extremamente talentoso que se envolveu na história após insistir muito com as pessoas certas e convencer Jobs que ele era o cara ideal para o desafio. O escritor nasceu em New Orleans em 1952, estudou em Harvard e Oxford e passou grande parte de sua carreira subindo cargos dentro da revista Time, onde chegou ao cargo de editor. Em 2001, ele deixou a revista para se tornar um dos chefões da CNN (trabalho que ele aparentemente odiou) e em 2003 se tornou presidente da Aspen Institute, um clube voltado para mentes bem brilhantes. Nesse meio tempo, ele conseguiu emplacar livros sobre Albert Einstein e Henry Kissenger, além de outros.

Agora, ele terá acesso total ao passado e presente de Steve Jobs. Considerando o excesso de mistério e segredos que envolvem a vida do CEO da Apple, podemos esperar algo surpreendente. [Fortune]