_Jogos

A maior versão do mundo de Campo Minado tem mais de 38 mil minas

Criada por uma empresa dos EUA, essa versão gigante de Campo Minado é tão desafiadora que nem seus criadores conseguiram vencer.

por Andrew Liszewski

Uma empresa dos EUA chamada CineMassive, que construiu paredes que funcionam como múltiplas telas gigantes, agora criou o que tranquilamente é a maior versão do mundo de Campo Minado. Na sua configuração mais difícil, os jogadores precisarão eliminar 38,799 minas antes que tudo exploda e eles precisem recomeçar do início.

O jogo é exibido em um conjunto de 24 telas de alta definição que são ligadas entre si para funcionarem como uma tela só com resolução 11.250 x 4.320 pixels. Chamar essa versão do jogo de frustrante é pouco, já que ninguém da equipe que a desenvolveu conseguiu chegar perto de encontrar todas as minas na configuração mais difícil.

No entanto, se você se considera um especialista em Campo Minado, a CineMassive está aceitando inscrições e selecionará 10 jogadores que tentarão vencer o desafio a distância. Para o resto de nós, bem, nós ficaremos muito felizes até que alguém crie uma versão de Paciência jogada com 38 mil baralhos. [CineMassive via Gizmag]

Sair da versão mobile