Trabalho, estudo, família, amigos. Muitas vezes é difícil conciliar todos os nossos compromissos e vontades. Quem nunca desejou um dia de 36 horas para poder cumprir todas as tarefas? A rotina dos hospitais e clínicas médicas é sempre agitada. Mas a boa notícia é que cada vez mais a tecnologia nos ajuda nesta missão, aprimorando aparelhos que se ajustam ao nosso cotidiano.

É o caso do novo Philips Affiniti, apresentado durante a 45ª Jornada Paulista de Radiologia, que acontece em São Paulo. Um aparelho de ultrassom que entende e acompanha as necessidades do paciente.



Seu tempo é precioso. Esta é a visão da Philips ao desenvolver suas inovações na área médica. A tecnologia do Affiniti tem objetivo é oferecer o melhor cuidado com a saúde, por meio da qualidade de imagem, ao mesmo tempo em que reduz a duração do exame, bastante utilizado nas áreas de obstetrícia, cardiologia e medicina esportiva. Mais pacientes atendidos, diagnósticos entregues e médicos satisfeitos com o rendimento.

O gerente de marketing de ultrassom da Philips no Brasil, Rodrigo Jardini, aproveitou a feira para mostrar como o Affiniti funciona e quais suas principais novidades: “Estamos inovando na questão da facilidade de uso e redução do tempo, até mesmo em relação aos outros produtos da marca”.

Outras novidades atraentes do Affiniti são seu painel digital que dispensa o uso de muitos botões e sua funcionalidade híbrida: “Atende desde o radiologista, o ginecologista, até o cardiologista, eliminando a necessidade de comprar dois equipamentos para profissionais diferentes. Isso aumenta a rentabilidade”, afirma Jardini.

O equipamento permite fazer desde o ultrassom obstétrico, para identificar o sexo de um bebê, até um exame de radiologia intervencionista ou uma biopsia.

foto3

Que tal um cafezinho? Quem comprar o Affiniti durante o evento ganha um presente da Philips: uma cafeteira Saeco Xsmall, para fazer um café delicioso para aquela pausa que todo mundo precisa.