O iPad 2 chegou, e trouxe junto com ele alguns novos acessórios. Por exemplo, uma capa redesenhada que dobra para trás e serve como suporte e um cabo HDMI para conectar o iPad na sua TV.

A case original do iPad, segundo Steve Jobs, cobria o belo design do próprio iPad. A nova case é na verdade mais do que uma simples cobertura: ela se conecta magneticamente no lado do iPad e cobre a tela com um tecido em microfibra. A capa dobra para trás para sustentar o tablet e assistir vídeos ou levantar levemente da mesa para tornar a digitação mais fácil – abra-a e o iPad irá acordar, feche-a e o iPad entrará em sleep mode. Parece a maneira perfeita para oferecer um pouco de proteção e utilidade enquando adiciona um mínimo de volume. Ela estará disponível em cinco cores berrantes em poliuretano (U$40) e outras cinco opções – mais discretas – em couro (U$70).

A Apple também anunciou um cabo HDMI que reproduz a tela do iPad – ou seja, qualquer app que você estiver usando – na TV. Ação do iPad na tela grande! Não precisa de instalação, suporta rotação e carrega o seu iPad enquanto isso. Irá custar U$40. [Apple]