_Apple

A Smart Cover do iPad poderá virar uma segunda tela algum dia

A Apple está tentando patentear uma Smart Cover para o iPad que tem uma segunda tela incorporada. Ou em outras palavras: toma essa, Surface. A capa usaria um conector na lateral do iPad que forneceria os dados e a energia para ela. A descrição (meio confusa) da aplicação, escrita pela Apple, diz o seguinte: “[O] […]

Smart Cover com tela.

A Apple está tentando patentear uma Smart Cover para o iPad que tem uma segunda tela incorporada. Ou em outras palavras: toma essa, Surface.

A capa usaria um conector na lateral do iPad que forneceria os dados e a energia para ela. A descrição (meio confusa) da aplicação, escrita pela Apple, diz o seguinte:

“[O] dispositivo acessório compreende: uma capa com o tamanho e formato de acordo com a tela do dispositivo principal, onde pelo menos uma porção da capa flexível é coberta por uma tela configurada para apresentar informações visuais; e uma parte de conexão, a parte de conexão providenciada para fornecer pelo menos um canal de comunicação para transmitir informações entre o dispositivo principal e o dispositivo acessório onde pelo menos parte da informação é apresentada visualmente na tela da capa.”

Parece bem legal. Mas, claro, requisitar uma patente não significa que veremos isso se tornar realidade, ou mesmo que a Apple tenha a tecnologia para tirar a ideia do papel. Mas a ideia está lançada e deve colocar a Microsoft e o seu Surface com teclado nas capas em alerta. [USPTO via Engadget]

[nggallery id=21]

Sair da versão mobile