_

A tecnologia presente nos processadores

Até aqui, já sabemos da importância em escolher um aparelho com um bom processador embarcado. Isto para que seja possível uma experiência de usabilidade total em termos de processamento de dados, armazenamento, captura e edição de imagens, exibição de gráficos e som impecável – além de funcionalidades como economia da bateria e componentes que conversam […]

Até aqui, já sabemos da importância em escolher um aparelho com um bom processador embarcado. Isto para que seja possível uma experiência de usabilidade total em termos de processamento de dados, armazenamento, captura e edição de imagens, exibição de gráficos e som impecável – além de funcionalidades como economia da bateria e componentes que conversam entre si, evitando o travamento do aparelho.

Por ser uma “peça-chave” nas engrenagens tecnológicas e por proporcionar tantos benefícios, ele não está presente somente nos smartphones. Esta também já é uma informação conhecida.

Neste gráfico, mostramos as principais características da tecnologia desenvolvida pela Qualcomm, presente nos processadores Snapdragon, que torna possível toda a série de aplicações as quais estamos apresentando.

Sair da versão mobile