_Post Patrocinado

A Urbanic chegou ao Brasil: conheça a marca e saiba como comprar roupas no aplicativo

A Urbanic é confiável? As peças são de qualidade? Conheça tudo sobre a marca de origem europeia que chegou ao Brasil esse ano.

A Urbanic chega ao Brasil para revolucionar a oferta de roupas de moda.

Diferentemente de outras plataformas e-commerce, a Urbanic é de fato uma marca e não somente uma revendedora ou marketplace.

Dessa maneira, a empresa consegue focar em valores sustentáveis e na segurança da compra online para entregar os melhores resultados para clientes.

Continue lendo para saber mais sobre a marca e os diversos produtos que oferece:

O que é a Urbanic?

Criada em 2019, a Urbanic é uma marca premium de origem europeia, sediada em Londres, que abriu um escritório no Brasil em 2021.

Comprometida com a moda inclusiva e diversa, a marca se apoia em tendências atuais e no universo fashion global para oferecer peças que são ao mesmo tempo acessíveis e inovadoras.

Contando com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 700 mil no TikTok, a Urbanic comercializa seus produtos em uma loja online no formato de aplicativo de compras, disponível para Android e iOS.

São roupas e peças de moda que vão do XS ao extra 5XL, reforçando a responsabilidade da empresa em entregar artigos que realmente conversam com as necessidades de consumidores de hoje.

O que você encontra na Urbanic?

O compromisso da Urbanic é oferecer uma diversidade de peças e estilos que possibilite o acesso à moda com representatividade.

Entre os itens oferecidos estão vestidos formais e românticos, macacões, roupas de banho, jaquetas, jeans, pijamas, lingerie e as tendências mais populares em acessórios.

A marca está pautada na moda sustentável com o auxílio da inteligência artificial, utilizando algoritmos que contribuem para a indicação de tendências e produção sob demanda.

Ou seja, é uma ferramenta de recomendação personalizada que orienta as fábricas a produzirem exatamente o que será consumido, evitando assim desperdícios e mantendo um estoque quase zero.

A produção sob demanda ajuda inclusive em um melhor atendimento ao cliente e na redução de custos, o que torna os preços das peças oferecidas pela Urbanic tão atrativos.

A Urbanic ainda não possui um centro de distribuição no Brasil, então o tempo de entrega estimado pela marca é de 20 a 35 dias úteis, o que pode aumentar devido a fatores externos como procedimentos de alfândega ou endereços incorretos.

Comprando a partir de R$ 49, 00, o frete do pedido sai grátis. E todos os valores no aplicativo já aparecem em reais.

É possível solicitar a devolução do produto no prazo de 7 dias após a entrega e ele precisa estar em condições ideais: etiquetas e embalagens intactas, e o produto não pode ter sido usado.

A Urbanic promove uma redefinição da moda feminina e agênero com base na inovação, tecnologia e acessibilidade.

A Urbanic é confiável?

O aplicativo da marca é confiável, possui certificado SSL e demais sistemas que garantem a privacidade e segurança de informações e dados dos usuários.

Além disso, o método de pagamento utilizado na plataforma é o sistema EBANX, um dos maiores e mais confiáveis na América Latina.

Conferindo o site Reclame Aqui, a empresa respondeu a 100% das reclamações e 80% dos clientes voltariam a comprar com ela.

Como comprar na Urbanic?

  1. Primeiramente, faça o download do aplicativo Urbanic em seu celular Android ou iOS. Em seguida, crie uma conta com e-mail e senha. Muita atenção ao inserir seu e-mail, é através dele que vamos nos comunicar com você e te atualizar sobre sua compra.

  1. Navegue pelas categorias, recomendações e novidades ou utilize a busca por um item específico. Pode também utilizar a ferramenta de filtros para ajudar a decidir.

  1. Selecione o produto desejado (incluindo cor e tamanho adequados) e adicione à sacola.

  1. Confira os detalhes do produto e clique em “finalizar compra com segurança”.

  1. Adicione seus dados, endereço de entrega e clique em “Salvar”. Verifique seu CEP e endereço cadastrados. Informações incorretas acarretarão uma demora maior para a entrega de seu pedido.

  1. Confira os dados mais uma vez, insira o cupom de desconto (caso tenha), selecione o método de pagamento e faça o pedido.

E prontinho!

Agora é sua vez de baixar o aplicativo e conferir as peças exclusivas da Urbanic.

Sair da versão mobile