_Aviação

O voo rasante mais insano de todos, agora na visão do piloto

Os pilotos argentinos que levaram o jato de treinamento FMA IA 63 a um metro do chão me enviaram este vídeo exclusivo e em alta definição com a visão deles na cabine do piloto. É impressionante. [viddler http://www.viddler.com/mini/e80a5a7b/] Se você não consegue ver o vídeo, assista-o aqui As habilidades deste cara são demais, mas a […]

Os pilotos argentinos que levaram o jato de treinamento FMA IA 63 a um metro do chão me enviaram este vídeo exclusivo e em alta definição com a visão deles na cabine do piloto. É impressionante.

[viddler http://www.viddler.com/mini/e80a5a7b/]

Se você não consegue ver o vídeo, assista-o aqui

As habilidades deste cara são demais, mas a coragem dele – ou loucura – são difíceis de se acreditar. Era grande a chance de algo dar um pouco errado, e ele bater no chão ou na equipe que o filmava. Por muito menos, o líder do Blue Angels – a equipe de acrobacia aérea da Marinha americana – se demitiu, quando voou baixo demais numa demonstração (o contexto, no entanto, é diferente).

Algumas das informações da cabine do piloto foram omitidas a pedido dos pilotos, para evitar que eles sejam identificados.

Sair da versão mobile