O fato: nós teremos um podcast. A questão: nós queremos saber quais assuntos fariam vocês, os ouvidos-alvo de nossas gravações, gostariam de ouvir sendo discutido. E também queremos mais detalhes sobre o que vocês acham interessante num programa de voz. Sim, vocês ouvirão nossas vozes enquanto estiverem passeando por aí, ou em casa mesmo.

Antes de gravar qualquer coisa, comer alguns amendoins e provavelmente abrir uma cerveja, nós queremos saber que tipo de assuntos vocês querem que sejam debatidos. Aqui nós achamos que um podcast pode ser uma ótima solução para estender discussões que nem sempre valem mais e mais posts e solucionar algumas dúvidas que vocês têm — sim, é o retorno da Gizlaine Pergunta!



Nossos amigos do Kotaku estão fazendo um trabalho bem animal lá no mundo dos joguinhos, e as gravações têm em média uma hora de duração. Lá, os assuntos são bem variados e povo é bem divertido. Mas queremos saber também se vocês acham que essa duração média é o ideal para a gente, se menos ou mais tempo é uma solução melhor, ou se você quer uma versão 24h. Não, descarte a última opção, por favor.

Então deixe logo abaixo suas opiniões: você ouvirá? Você quer análises mais aprofundadas, piadas idiotas ou música polonesa? Quão atento seu cérebro é para mais de uma hora de podcast? Conte-nos tudo e prepare-se: já já teremos a nossa versão em áudio das notícias da semana. Ah, e podem dar palpites para o nome do programa também! Usem a imaginação.