_Gizmodo

Acerte no alvo da maçã com a nova estampa da TeeNOW

Talvez você queira simplesmente destruir um iPhone com requintes de crueldade. Ou talvez você adore o iPhone e queira declarar seu amor a ele. Seja qual for o caso, esta estampa da TeeNOW é para você. Quem atirou uma flecha no iPhone? Seria este mais um daqueles “testes de resistência” pelo puro prazer de destruir […]

Talvez você queira simplesmente destruir um iPhone com requintes de crueldade. Ou talvez você adore o iPhone e queira declarar seu amor a ele. Seja qual for o caso, esta estampa da TeeNOW é para você.

Quem atirou uma flecha no iPhone? Seria este mais um daqueles “testes de resistência” pelo puro prazer de destruir gadgets? Ou isto seria como o cupido flechando um coração na forma de maçã mordida? Você terá que dar uma olhada de perto na TeeNOW para descobrir.

Esta é também uma homenagem à lenda de Guilherme Tell, que desobedeceu as ordens do rei austríaco e foi obrigado a atirar com uma flecha contra seu filho, amarrado a uma árvore. Na cabeça do filho, colocaram uma maçã. Guilherme andou 50 passos, virou-se e disparou a flecha, que atravessou… a maçã. E assim seu nome virou lenda.

Uma boa estampa conta uma boa história, e esta aqui está disponível em camiseta, caneca ou pôster. Mas lembre-se: o desenho fica no ar por apenas 24 horas, então visite a TeeNOW agora no link a seguir: [TeeNOW]

Sair da versão mobile