_Apple

Acompanhe com a gente o evento da Apple, amanhã, ao vivo

iPad Mini? Novo iPad com conector Lightning? Atualização no iMac? MacBook Pro de 13″ com tela Retina? Ninguém sabe ao certo. No momento só há duas certezas sobre o evento de amanhã da Apple: 1) ele vai acontecer; e 2) estaremos aqui, reunidos, acompanhando tudo ao vivo no nosso querido live blogging! É aquele esquema […]

Convite da Apple.

iPad Mini? Novo iPad com conector Lightning? Atualização no iMac? MacBook Pro de 13″ com tela Retina? Ninguém sabe ao certo. No momento só há duas certezas sobre o evento de amanhã da Apple: 1) ele vai acontecer; e 2) estaremos aqui, reunidos, acompanhando tudo ao vivo no nosso querido live blogging!

É aquele esquema de sempre: a gente vai contando o que for acontecendo em San Jose, California, em tempo real e lendo os seus comentários. Como a Apple nunca disponibiliza link para streaming em vídeo, é mais um motivo para você vir aqui e ver o que Tim Cook e sua turma apresentarão ao mundo.

Separe uma água de coco, prepare a pipoca (mas limpe a mão antes de digitar alguma coisa!) e junte-se a nós amanhã, 23/10, a partir das 14h30 no horário de verão, neste mesmo endereço. Enquanto esperamos, queremos saber: quais as suas expectativas para esse evento? Conte aí nos comentários.

Sair da versão mobile