_Samsung

Acompanhe com o Giz o anúncio do Galaxy S III

Depois de uma tonelada de rumores, vazamentos mil e muita ansiedade, amanhã a Samsung enfim revelará o que praticamente todo mundo dá como certo ser o Galaxy S III, o Android mais aguardado de todos os tempos. Temos horário, locais para acompanhar e um recap dos principais rumores. Sigam-me os bons! O evento está marcado […]

Samsung Unpacked 2012.

Depois de uma tonelada de rumores, vazamentos mil e muita ansiedade, amanhã a Samsung enfim revelará o que praticamente todo mundo dá como certo ser o Galaxy S III, o Android mais aguardado de todos os tempos. Temos horário, locais para acompanhar e um recap dos principais rumores. Sigam-me os bons!

O evento está marcado para amanhã (3/5) às 14h45 (horário de Brasília) e poderá ser acompanhado ao vivo na página da Samsung no Facebook ou pelo app Samsung Unpacked 2012, disponível para Android. Provavelmente haverá alguma coisa no site thenextgalaxy.com — afinal, foi lá que surgiu aquele teaser e tal…

O mais importante, porém, é que faremos aquela cobertura marota e divertida ao vivo, desta vez pelo Twitter. Então se você não segue o @GizmodoBR ainda, a hora é agora. Em paralelo, produziremos os tradicionais posts contando os detalhes do que for mostrado lá. Cobertura completa.

O que veremos amanhã? Baseado nos rumores, especulações e vazamentos, O smartphone Android de 2012. Espera-se que o Galaxy S III eleve mais uma vez o nível entre seus pares, com especificações à frente do seu tempo, carregamento da bateria por indução e, enfim, a carcaça definitiva e não as dummy cases que já vimos aos montes.

Anote na agenda: amanhã, 14h45, no Twitter, veremos finamente se todo esse hype em torno do novo Galaxy se justifica.

Sair da versão mobile