_Post Patrocinado

Acredite: você já faz coisas mais difíceis do que investir. E nós vamos provar isso

Foi-se o tempo em que investir dinheiro era somente para quem entendia de finanças e sabia todo o “economês”. Hoje, é possível listar diversas atividades mais complexas em poucos segundos. Por exemplo: acordar cedo na segunda-feira para trabalhar, enfrentar o transporte público, conseguir ser pontual e deixar as séries de lado para recuperar o sono […]

Foi-se o tempo em que investir dinheiro era somente para quem entendia de finanças e sabia todo o “economês”. Hoje, é possível listar diversas atividades mais complexas em poucos segundos. Por exemplo: acordar cedo na segunda-feira para trabalhar, enfrentar o transporte público, conseguir ser pontual e deixar as séries de lado para recuperar o sono perdido, são algumas delas. Em comparação a tudo isso, investir é mais fácil. E lembre-se: investimentos são um dos melhores caminhos para alcançar a independência financeira. Vale a pena!

A Easynvest, corretora de valores com quase 50 anos de mercado e líder no Tesouro Direto, foi a primeira empresa a oferecer acesso por aplicativos mobile ao mercado de renda fixa, em 2016. Atualmente, já conta com mais de 170 mil usuários ativos e é a companhia que mais cresce no segmento. No entanto, tanta solidez não significa estagnação. Pelo ao contrário, a Easy quer estar à frente do desenvolvimento de tecnologia e inovações em serviços financeiros no Brasil. E vem atingindo este objetivo.

Em 2017, lançou a nova versão do seu aplicativo de modalidades de investimento em renda fixa. Agora, o layout é ainda mais intuitivo e a linguagem é bem simples – chega de termos econômicos distantes da nossa realidade cotidiana. Além disso, o app oferece ao usuário algumas playlists/predefinições, tais como: “Para quem está começando”, “Mais vendidos”, “Para aposentadoria” e “Resgatar a qualquer hora”. Essa segmentação permite que o investidor tenha uma experiência mais personalizada e funcional.

 

Também alinhada com a atuação da marca como educadora financeira, o novo aplicativo apresenta links que direcionam o investidor ao canal da Easy no Youtube, que trata de diversos temas, principalmente investimentos e finanças pessoais, com uma abordagem didática e descontraída. É para facilitar ainda mais.

Mas afinal, como investir? É simples demais! Baixe o novo aplicativo da Easynvest, disponível na Play Store  e App Store, abra a sua conta gratuitamente, escolha o tipo de investimento e acompanhe o rendimento desse produto, tudo pela palma da mão, onde, como, quando, você quiser e com segurança! É realmente mais fácil que acordar na segunda-feira de manhã.

Líder no ranking do Tesouro Direto, a Easynvest atua com taxa de administração zero para todas aplicações de renda fixa. E não precisa começar com muito dinheiro, a partir de R$30,00 você já encontra opções de investimento.

O aplicativo está disponível para Android e IOS, com suporte à tecnologia Touch ID.  Baixe já!

Sair da versão mobile