Imagine se as baterias não tivessem o bumbo. As músicas não seriam tão sensacionais! Aprenda a transformar um teclado USB velho em um pedal para pisar pisar pisar e ir passando os posts do Google Reader (ou qualquer coisa que você quiser).

Basicamente, nosso camarada Matt explica como conectar um pedal barato – ele diz ter pago 20 dólares no modelo do vídeo – num teclado USB velho (por velho, leia-se “que eu possa fazer experimentos e se der errado eu não vou chorar”). Ele ensina como descobrir qual parte do chip do teclado você vai ter que soldar. Você escolhe a tecla que vai ser clicada com o pedal. Ele escolheu o “J” porque é a tecla de passar de post no Google Reader. Mas você pode fazer o que quiser, como botar no F5 e atualizar páginas com o pé. Sim, é preciso um pouco de habilidade e toques de maloqueiragem para fazer a mágica acontecer, mas conhecendo vocês, leitores do Giz, eu não acho que isso será tão difícil.



E talvez para alguns, fazer com o pé a função que você poderia fazer no teclado pode não fazer muito sentido. Mas pense pelo lado prático. E lembre-se também que atalhos de teclado não são divertidos. Não mesmo, se comparados a PISAR EM COISAS E VER PÁGINAS PASSANDO. [BoingBoing]