Aparentemente, o adolescente britânico Luke Angel cometeu um grande erro recentemente: ele escreveu um e-mail enquanto estava bêbado. Claro que um errinho desses facilmente vira uma proibição oficial de pisar em solo americano, porque tinha uma obscenidade e o e-mail era para o presidente Barack Obama.

Diferentes fontes colocam diferentes números de asteriscos entre um "p" e um "k" – alguns têm dois, alguns têm três – então não está claro qual foi a obscenidade usada por Angel, mas você com certeza pode tentar preencher a lacuna:

Eu não me lembro exatamente o que escrevi quando estava bêbado. Mas eu acho que chamei Barack Obama de "p***k". Foi bobagem, o tipo de coisa que você faz quando é um adolescente e bebeu umas. (…) A polícia veio e tirou minha foto e me disse que eu havia sido proibido de ir para os EUA para sempre. Eu não ligo muito, mas meus pais não estão muito contentes.

De acordo com o jornal britânico The Sun, autoridades nos EUA se recusaram a discutir os detalhes específicos do caso, e só disseram que "há cerca de 60 motivos para impedir uma pessoa" de entrar nos EUA. [The Sun via My Fox – Valeu, Marc!]

Imagem por REDAV/ShutterStock