_Cultura

“Agente Oculto”: trailer revela duelo Ryan Gosling x Chris Evans; confira

Com Chris Evans, Ryan Gosling e o brasileiro Wagner Moura, filme estreia na Netflix em 22 de julho. Veja mais

Agente Oculto

Muito tiro, porrada e bomba. É assim o primeiro trailer de “Agente Oculto”, que a Netflix divulgou nesta terça-feira (24). O filme, que é o mais caro da história do streaming, chega em julho. E o teaser repleto de cenas de ação dá mais detalhes sobre a dinâmica entre os personagens de Ryan Gosling e Chris Evans.

A trama acompanha o agente da CIA Court Gentry (Ryan Gosling), que é perseguido pelo seu adversário psicopata Lloyd Hansen (Chris Evans). No trailer, é possível ver que os dois entram em embate perigoso, com cenas em carros, bondes e uma luta mano a mano. Confira:

“Arrancado de uma penitenciária federal é recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência”, diz a sinopse do longa. “Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). Ele vai precisar”.

O filme também recebeu seu primeiro pôster promocional:

Imagem: Reprodução/Divulgação Netflix

Além de Gosling e Evans, o elenco conta com Ana de Armas, Billy Bob Thornton, Regé-Jean Page, Jessica Henwick, Dhanush, Alfred Woodard e o brasileiro Wagner Moura. Já a direção é dos irmãos Russo, responsáveis por “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, “Vingadores: Guerra Infinita“ e “Vingadores: Ultimato”.  

“Agente Oculto” estreia na Netflix no dia 22 de julho.

Sair da versão mobile