_Google

Agora você pode fazer pesquisas no Google escrevendo à mão na tela do seu smartphone ou tablet

O Google agora deixa você fazer pesquisas apenas escrevendo algumas letras na tela do seu smartphone ou tablet. A escrita a mão é uma nova função no iOS e Android que deverá ajudá-lo a pesquisar e encontrar informações mais rapidamente. Para usar, basta ir ao google.com no seu dispositivo e habilitar a opção Pesquisa escrita […]

Pesquisas no Google com letra de mão.

O Google agora deixa você fazer pesquisas apenas escrevendo algumas letras na tela do seu smartphone ou tablet. A escrita a mão é uma nova função no iOS e Android que deverá ajudá-lo a pesquisar e encontrar informações mais rapidamente.

Para usar, basta ir ao google.com no seu dispositivo e habilitar a opção Pesquisa escrita nas configurações. Depois disso, você pode desenhar qualquer letra em qualquer lugar da página e, após uma pequena pausa, a letra aparecerá na barra de pesquisa, com opções de autocompletar e o teclado. Parece algo bastante conveniente para quando você estiver com pressa e em movimento, ou souber exatamente o que procura, mas não quer digitar o termo inteiro.

Além disso, não é como se os teclados móveis fossem muito melhores do que usar o próprio dedo para desenhar… [Google]

Sair da versão mobile