_Facebook

Agora você pode usar emoticons nos comentários do Facebook T_T

Ah não. O Facebook ativou emoticons nos comentários. Isso significa que agora o seu perfil no Facebook ficará cheio daquelas caretinhas amarelas. E, por algum motivo, de tubarões. Os emoticons ainda não estão disponíveis para posts e atualizações de status, apenas nos comentários desses posts. O Facebook não tinha esse recurso antes: emoticons ficavam restritos a […]

Emoticons nos comentários do Facebook.

Ah não. O Facebook ativou emoticons nos comentários. Isso significa que agora o seu perfil no Facebook ficará cheio daquelas caretinhas amarelas. E, por algum motivo, de tubarões.

Os emoticons ainda não estão disponíveis para posts e atualizações de status, apenas nos comentários desses posts. O Facebook não tinha esse recurso antes: emoticons ficavam restritos a mensagens privadas e bate-papo.

Mas agora a porteira foi aberta. Se você tem amigos que realmente te odeiam, você está prestes a ser inundado nesses emoticons nos comentários de todos os seus posts. Melhor que isso, só se o site suportasse emojis. E GIFs animados. E a tag blink. Sabe como é, só porque quero deixar o meu perfil no Facebook parecido com a página do MySpace que eu nunca tive.

Infelizmente, emojis não são suportados, apenas os emoticons clássicos. Se precisar de um guia para saber os atalhos deles, clique aqui. Vá em frente. Entre na nossa página no Facebook e mande quantos emoticons quiser lá. [The Next Web and FBsmileys]

Sair da versão mobile