_Post Patrocinado

Águia Branca: conheça vantagens em viajar de ônibus

As passagens aéreas, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sofreram uma alta de 123% no último ano. A previsão econômica ressalta que esses preços continuarão altos nos próximos meses. Frente a isso, milhares de brasileiros têm procurado outras alternativas, como a passagem de ônibus, que aparece como ótima opção para viagens […]

Águia Branca: vantagem nas viagens de ônibus!

As passagens aéreas, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sofreram uma alta de 123% no último ano. A previsão econômica ressalta que esses preços continuarão altos nos próximos meses.

Frente a isso, milhares de brasileiros têm procurado outras alternativas, como a passagem de ônibus, que aparece como ótima opção para viagens de diferentes portes.

Além do preço mais baixo, existem muitas vantagens em viajar de ônibus. Com a Águia Branca você encontra muitas possibilidades para realizar a viagem dos sonhos!

O conforto é um dos principais pontos, pois através da modernização dos veículos todos os tipos de poltronas são pensadas para deixar as viagens mais tranquilas.

As mais confortáveis, segundo os passageiros, são as do ônibus Leito e ônibus Leito cama, possuem inclinação suficiente para viajar por horas sem cansar!

Mas quem é a Águia Branca?

A Águia Branca completa 76 anos em 2022 e é referência em transporte rodoviário no Brasil. São milhares de passageiros que embarcam todos os dias pelos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia e Sergipe.

Segurança é um dos principais pilares da empresa e por isso todos os setores são monitorados frequentemente. Foi adotado um Sistema de Gestão da Qualidade eficaz que beneficia, não só a organização interna, mas a experiência do cliente com o serviço prestado.

Além disso, sustentabilidade é uma palavra que faz parte da Águia Branca. Em 2011, a empresa ganhou o Prêmio Boas Práticas do Transporte Terrestre de Passageiros (ANTP/ABRATI) na categoria “Responsabilidade Socioambiental” através de um projeto que visa o reaproveitamento de água.

Inovação e Tecnologia

Os canais digitais são o foco da empresa, afinal, as pessoas estão cada vez mais conectadas. Um reflexo disso é a passagem digital que veio para ficar. Com ela, não é necessário ir até a rodoviária para validar o embarque, basta estar com sua passagem na tela do celular e um documento de identificação.

Outro benefício é poder acompanhar sua viagem pelo site. Para isso, é necessário inserir um código que será enviado após a confirmação de compra pelo site e seguir os passos.

Através do site também é possível cancelar ou trocar o seu pedido de forma rápida e fácil, sem dores de cabeça.

Aproveite promoções e cashback

Agora é possível receber o seu dinheiro de volta ao comprar passagem de ônibus com a Águia Branca. Basta seguir as regras e garantir cashback de 20% sobre o valor de cada compra.

Outra forma de economizar é comprar com antecedência! Segundo a empresa, quanto antes comprar, mais economia. Garantir um cupom de desconto também é possível, já que os mesmos são disponibilizados no site da empresa.

Não perca mais tempo adiando suas viagens. Garanta já suas passagens e viaje com segurança e conforto na companhia da Águia Branca.

Sair da versão mobile