_Apple

Novos AirPods têm estojo com carregamento sem fio; opção custa R$ 1.679

A Apple decidiu aparecer no noticiário quase todos os dias semana: na segunda-feira, novos iPads; na terça-feira, atualização de iMacs e nesta quarta-feira a companhia anunciou a segunda geração dos seus fones de ouvido sem fio, os AirPods. A aparência do fone de ouvido não mudou. As novidades estão por dentro: um novo chip H1 […]

Mulher usando AirPods

Apple

A Apple decidiu aparecer no noticiário quase todos os dias semana: na segunda-feira, novos iPads; na terça-feira, atualização de iMacs e nesta quarta-feira a companhia anunciou a segunda geração dos seus fones de ouvido sem fio, os AirPods.

A aparência do fone de ouvido não mudou. As novidades estão por dentro: um novo chip H1 que tem maior eficiência energética, se conecta mais rápido aos dispositivos iOS e macOS e permite chamar a Siri com comando de voz “ei, Siri”.

De acordo com a companhia, a nova geração tem 50% mais autonomia de conversação e se conecta duas vezes mais rápido aos aparelhos. A caixinha dos AirPods agora tem suporte ao carregamento sem fio: basta colocá-la em cima de uma base. A empresa promete até 5 horas de música com uma só carga.

Com 100% de bateria no “estojo” é possível obter mais 24 horas de autonomia para os fones de ouvido – uma vez que os AirPods estão lá dentro, eles são recarregados.

Os novos modelos já estão disponíveis na Apple Store brasileira, mas não há definição de disponibilidade.

São pequenas novidades, mas o preço não mudou em relação à geração anterior (com exceção do preço da opção com estojo com carregamento wireless). Essa opção, inclusive, renova um pouco as esperanças para o tão falado AirPower – que por enquanto só fica na especulação.

Sair da versão mobile