_Gizmodo

Ajude-nos a decidir a próxima estampa da Gizmodo collection

No fim do ano passado, lançamos um concurso para decidir qual seria a primeira estampa da Gizmodo Collection na Chama camisetas. O pessoal gostou, mas algumas pessoas notaram – com razão – que uma camiseta apenas, por mais legal que seja, não pode ser considerada uma “coleção”, que é tipo um “coletivo”. Mas acalmem-se, resolvemos […]

No fim do ano passado, lançamos um concurso para decidir qual seria a primeira estampa da Gizmodo Collection na Chama camisetas. O pessoal gostou, mas algumas pessoas notaram – com razão – que uma camiseta apenas, por mais legal que seja, não pode ser considerada uma “coleção”, que é tipo um “coletivo”. Mas acalmem-se, resolvemos adicionar outros modelos. E vocês vão nos ajudar a escolhê-los.

A primeira estampa – esse genial Pac-Man em QR Code que funciona – foi decidida em um concurso de design da Chama, com um emocionante playoff.  Como em todo bom concurso, muitos desenhos bacanas ficaram de fora e, bem, eles merecem uma segunda chance. Nós vamos escolher dois dos que chegaram quase lá, premiaremos o designer com R$ 300 e venderemos as duas estampas mais votadas nos próximos meses. Dê uma olhada nos desenhos em disputa e vote no seu preferido na enquete abaixo (só será permitido um voto por visitante, então pense bem antes de depositar o seu). E passe na lojinha depois.

1. Greek – Ciro Lemig (Ciro)

2. Classic Gizmo: Andre Felix (Tormenta)

3. lvl up – Igor Colare (igor_colares)

4. Geek Forever – José Luiz Miranda (jusadesigner)

5. Willian Tell Inside – Cenildon Muradi (thunder)

6. Me conecte – Julio Klenker (jurkle)



Qual deverá ser a próxima estampa da Gizmodo Collection?

(polls)

Sair da versão mobile