_Post Patrocinado

Alavancando sua carreira em TI: inscreva-se nos Bootcamps do IGTI até 23 de setembro

Buscando meios para fazer sua carreira em TI decolar? Chegou a oportunidade que faltava! Conheça os Bootcamps do IGTI agora.

Quando falamos sobre o campo da tecnologia, investir na atualização de saberes é essencial para se manter relevante no mercado.

Dessa maneira, os Bootcamps do IGTI são a melhor opção para quem deseja se especializar em Tecnologia da Informação, já que consistem em uma formação hands-on e imersiva, ideal para assimilar o aprendizado na prática, em um curto período.

Os Bootcamps englobam diferentes áreas de conhecimento e são desenvolvidos por profissionais competentes, considerando as profissões em alta no mercado, e podem representar um grande diferencial no currículo.

Com duração de apenas dois meses e 148 horas de conteúdo, esse tipo de formação foca em situações reais do ambiente corporativo.

Os Bootcamps terão início no dia 23 de setembro e você pode fazer a sua inscrição até essa data.

Continue lendo para conhecer opções interessantes de Bootcamps que selecionamos:

Agile Expert

Módulos estudados:

Nesse Bootcamp, você aprenderá sobre os conceitos e práticas do gerenciamento Ágil de projetos, capacitando-se para conduzir projetos inovadores e implementar a transformação ágil em empresas de diversos tamanhos.

Product Owner

Módulos estudados:

Prepare-se para atuar no gerenciamento de produtos, adotando metodologias ágeis e demais técnicas, que garantam a otimização de todo o ciclo de produção: descoberta, desenvolvimento e operação.

Programador de Software Iniciante

Módulos estudados:

Aprenda os conceitos fundamentais de lógica de programação e dê o pontapé para iniciar a sua carreira no setor. Com esse Bootcamp, você conseguirá desenvolver o raciocínio lógico e atuar na resolução rápida de problemas em softwares.

Engenheiro de Dados Cloud

Módulos estudados:

Esta formação abordará os principais conceitos relacionados à engenharia de dados, incluindo recursos de computação em nuvem, soluções de arquitetura e as funcionalidades mais usadas em provedores de serviços em nuvem.

Cientista de Dados

Módulos estudados:

Conheça as práticas mais recentes em relação ao aprendizado de máquina, técnicas estatísticas e principais frameworks do Big Data. Assim, poderá atuar na coleta e tratamento de dados, construindo soluções eficientes.

Analista de Dados

Módulos estudados:

Aqui, você aprenderá sobre os melhores modelos e tecnologias para analisar dados, resolver problemas e construir Dashboards, contribuindo para uma gestão orientada por indicadores e dados.

Analista em Defesa Cibernética

Módulos estudados:

Torne-se um especialista em segurança cibernética, dominando técnicas que possibilitam a segurança de ativos de TI e protegem informações pessoais. Ao final do Bootcamp, você estará apto para gerenciar riscos e ameaças cibernéticas, eliminando vulnerabilidades.

Desenvolvedor Front-End

Módulos estudados:

Escolha esta formação para se capacitar a trabalhar com a composição do Front-End de aplicações diversas, usando ferramentas modernas do mercado como Angular e Vue, e apoiando-se em linguagens de programação.

Desenvolvedor Python

Módulos estudados:

Estude sobre o desenvolvimento da linguagem de programação Python para ser capaz de elaborar aplicações web, realizar análise de dados e automatizar tarefas.

Clique aqui para ver todas as opções de Bootcamp oferecidas pelo IGTI.

No que consiste o Desafio Final?

Em todos os Bootcamps citados, você deve ter percebido que o último módulo estudado é sempre o Desafio Final.

Essa é a oportunidade de desenvolver um projeto prático, aplicando os conhecimentos adquiridos durante o período da formação e conquistando maior segurança para utilizar essas ferramentas na sua carreira.

Ao conquistar uma boa pontuação ao longo dos módulos, você terá a oportunidade de realizar o Desafio Final e, assim, receber o certificado de conclusão.

Por que escolher o IGTI?

O IGTI tem o propósito de oferecer a melhor educação em TI para todos. Para isso, oferece oportunidades de aprendizado à distância em diferentes formatos como graduação, pós-graduação, imersões internacionais, trilhas de especialização e Bootcamps.

Os bootcamps são acessíveis e sem mensalidades, ou seja, o investimento é apenas a taxa de matrícula no valor de R$ 150.

Os cursos atendem pessoas em diferentes momentos profissionais, desde quem busca aprimoramento a quem está em transição de carreira ou mesmo buscando o primeiro emprego na área de TI.

Além disso, o IGTI, ou Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação, é credenciado pelo Ministério da Educação (MEC), e foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, TOP3 no ranking de empresas mais inovadoras no uso da TI no Brasil, na categoria Educação.

Texto atualizado na manhã de 22 de setembro.

Sair da versão mobile