_Android

Alcatel traz uma manada de celulares ao Brasil, incluindo um Android dual-chip

Veja bem, não espere muito em relação ao OneTouch 890: ele é um aparelho bem básico. Android 2.2, tela de 2,8 polegadas e resolução de 240 por 320 pixels, sem 3G mas com Wi-Fi, rádio FM, GPS e câmera de 2MP. Mas pense bem: em um mercado lotado de xing-lings com dual-chip e poucas empresas […]

Veja bem, não espere muito em relação ao OneTouch 890: ele é um aparelho bem básico. Android 2.2, tela de 2,8 polegadas e resolução de 240 por 320 pixels, sem 3G mas com Wi-Fi, rádio FM, GPS e câmera de 2MP. Mas pense bem: em um mercado lotado de xing-lings com dual-chip e poucas empresas grandes apostando de verdade na ideia, o OneTouch 890 pode fazer bastante sucesso. Principalmente por causa de seu preço sugerido de R$479. E ainda tem modelo na cor cinza e fúcsia.

Outro que pode fazer bastante sucesso no mundo dos aparelhos de entrada, mas infelizmente não roda Android, é o OneTouch 678, que aceita incríveis 3 chips. Mas ele ainda não tem preço definido, mas estamos impressionados com um aparelho de 3 chips aprovado pela Anatel. Os aparelhos de entrada, no estilo Corby e Star, podem se assustar.

 

Sair da versão mobile