Depois de criar teclinhas luminosas e adicionar tela 3D, sempre mantendo o design com ares alienígenas, onde mais a Alienware poderia fazer algo chamativo e diferente? Bem, uma jogatina de verdade só fica completa se os orcs berrarem muito quando forem esfaqueados, ou quando aquela trilha sonora absurda de um RPG japonês soa como obra cinematográfica. Por isso, o novo M17x é o primeiro a ter alto-falantes embutidos da marca Klipsch.

As opções de configuração do Alienware M17x continuam assustadoras: é possível colocar uma placa de vídeo NVIDIA GTX285, processador Intel Core i7 940MX e tela full HD com 120Hz de taxa de atualização. As customizações externas continuam existindo, e é possível escolher cor da iluminação do teclado, qual imagem o usuário quer na parte externa etc.

Mas a grande novidade mesmo são os alto-falantes da Klipsch. Trata-se do primeiro notebook da Dell em parceria com a empresa, famosa por seus fones de ouvido de ótima performance e custo benefício ainda maior. E a promessa do Alienware M17x é uma “experiência sonora nunca vista antes em alto-falantes embutidos”. Eu quero no mínimo acordar a casa inteira com ele, pode ser? O novo M17x começa a ser vendido nos EUA ainda este mês com preço inicial de U$1.499. [Alienware via Engadget]