Durante todo os meses, a AliExpress oferece promoções imbatíveis em seu site e aplicativo. A bola da vez é a semana de Super Ofertas, que vai de 24 a 30 de maio.

Além de cupons de desconto, você também consegue comprar produtos a partir de U$ 1, se for novo usuário e o melhor: leitor do Gizmodo tem cupom de desconto exclusivo. Veja abaixo todas as ofertas relâmpago que acontecem nesta semana:

Cupom de desconto exclusivo

O Gizmodo Brasil, em parceria com a AliExpress, oferece um cupom de desconto exclusivo para todos os novos usuários do site. Basta criar sua conta, ir neste link, selecionar o produto que deseja e usar o cupom 12brsuper2 antes de finalizar a compra para receber  U$ 12 off em compras acima de U$ 20.

Ofertas relâmpago flash

Independentemente se você é novo usuário ou comprador frequente do AliExpress, tem direito a participar das ofertas relâmpago flash.

Funciona assim: além dos produtos já em promoção, todos os dias entre 24 e 30 de maio, você pode usar cupons específicos para garantir ainda mais desconto na sua compra. Confira:

  • Use SD305BR para receber U$5 de desconto em compras acima de U$30.
  • Use SD949BR para receber U$9 de desconto em compras acima de U$94.

Lembrando que esses cupons só são válidos entre 21h e 21h30 de 24 a 30 de maio.

Mas você pode clicar aqui para ver todos os produtos em oferta e escolher os que você deseja. Nós separamos os melhores abaixo. Fique atento, porque os estoques são limitados, ou seja, corra para garantir seus produtos antes que acabem!

Ofertas a partir de U$ 1 para novos usuários

Se você nunca comprou no AliExpress, tem uma chance de comprar produtos a partir de U$ 1 nessas ofertas relâmpago.

Essa promoção também é válida de 24 a 30 de maio. Clique aqui para conferir a lista completa de produtos disponíveis, mas lembre-se: cada item tem um estoque de apenas 500 unidades, ou seja, corra para garantir!

Para você ter uma ideia do que te espera nesta promoção, fizemos uma seleção com as melhores ofertas:

Preços conferidos na tarde do dia 24 de maio. Comprando pelos links acima, você não paga nada a mais e o Gizmodo Brasil ganha uma comissão.