_Cultura

“All of Us Are Dead”: série de zumbis sul-coreana vai ganhar 2ª temporada na Netflix

Baseada em webtoon e com atriz de Round 6 no elenco, a série chegou ao top 10 de horas assistidas na Netflix. E o streaming, claro, não perdeu a chance de dar sequência à história

All Of Us Are Dead

Imagem: Divulgação/Reprodução Netflix

A Netflix está bombardeando suas redes sociais com novidades do catálogo. Entre os anúncios, está a renovação de “All Of Us Are Dead” para a 2ª temporada. 

A série sul-coreana, que se tornou uma das produções de língua não-inglesa mais assistida da plataforma, mostra um grupo de alunos que tenta sobreviver após sua escola ficar infestada de zumbis.

“Se o Lee Cheong-san tá realmente vivo, eu não sei. Só sei que ‘All Of Us Are Dead’ está renovada para a segunda temporada”, diz o tweet da Netflix que confirma a sequência.

A série chegou à Netflix em 28 de janeiro, e é mais um dos investimentos da empresa em produções sul-coreanas. Após o sucesso de “Round 6″, “All of Us Are Dead” se tornou a segunda produção do país a chegar ao Top 10 de horas assistidas do streaming.

A trama segue um grupo de estudantes presos em uma escola que esperam ser resgatados do local, que se tornou o epicentro de um ataque zumbi. A produção foi escrita por Kim Nam-soo, conta com roteiro de Chun Sung-il (Your Honor) e direção de Lee Jae-kyoo (Beethoven Virus).

A série é baseada em uma webtoon — nome dado a histórias em quadrinhos digitais. Com o nome de “Now at Our School”, a história de Joo Dong-Geun foi publicada entre os anos de 2009 e 2011.

O elenco conta com Lee Yoo Mi (Round 6), Yoon Chan-young (Nobody Knows), Park Ji-hoo (Casa do Beija-Flor), Victoria Grace (Superstore), Darren Keilan (Bullet Train) e Lisa Yamada (Little Fires Everywhere). Apesar de ter uma conclusão ao fim de seus 12 episódios, a trama deixou gancho para uma 2ª temporada, que deve retomar a história do ponto em que parou.

Detalhes sobre novos integrantes no elenco e o enredo do segundo ano ainda não foram revelados. A primeira temporada de “All Of Us Are Dead” está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile