_💲 Ofertas

Amazon já tem página para PlayStation 5 e cadastro para receber notificação de lançamento

Você está empolgado para o PlayStation 5? Ao que tudo indica, a Amazon está. A loja criou uma página dedicada ao novo console. Nela, é possível se inscrever para ser notificado sobre novidades do videogame. Além disso, a varejista já criou as páginas de produtos das duas versões do console (com e sem entrada para […]

PlayStation 5

Você está empolgado para o PlayStation 5? Ao que tudo indica, a Amazon está. A loja criou uma página dedicada ao novo console. Nela, é possível se inscrever para ser notificado sobre novidades do videogame.

Além disso, a varejista já criou as páginas de produtos das duas versões do console (com e sem entrada para mídia física) e de vários acessórios, como o controle Dual Sense, o headset sem fio, o controle remoto e a câmera 3D.

Seguem alguns preços de produtos já disponíveis em pré-venda:

Na página dá para cadastrar sua conta da Amazon e receber notificações por e-mail com mais informações do lançamento.

Games para PS4 e Xbox One em pré-venda

Por enquanto, a Amazon está disponibilizando pré-vendas de alguns jogos para PlayStation 4 e Xbox One. Estes lançamentos serão compatíveis com a próxima geração de consoles e poderão aproveitar o hardware de última geração deles.

Marvel’s Avengers é um jogo de aventura e ação da Square Enix com os Vingadores da Marvel. O game começa no Dia-A, a inauguração do quartel-general do grupo em San Francisco, e tem modos individual e colaborativo. O título chega em 4 de setembro para PS4 e Xbox One.

[produto_amazon1]

[produto_amazon2]

Cyberpunk 2077 é um dos títulos mais aguardados dos últimos anos. Com o ator Keanu Reeves em um dos papéis principais, o game é um RPG de ação que se passa na distópica Night City, Califórnia, em um futuro tecnológico e degenerado. Cyberpunk 2077 chega em 19 de novembro para PS4 e Xbox One.

[produto_amazon3]

[produto_amazon4]

Watch Dogs: Legion é o terceiro título da franquia Watch Dogs. O jogo de ação e aventura se passa numa Londres futurista com vigilância em massa. O game tem perspectiva em terceira pessoa e um mundo aberto a explorar. Disponível em 29 de outubro para PS4 e Xbox One.

[produto_amazon5]

[produto_amazon6]

Fairy Tail é um JRPG inspirado no mangá de mesmo nome. O game trará 16 personagens jogáveis para duelar em emocionantes batalhas. O jogo chega já na semana que vem, no dia 17 de agosto, para PS4.

[produto_amazon7]

Do lado da Microsoft, quem chega é Minecraft Dungeons: Hero Edition, que vai ganhar versão física. O jogo traz os cenários do consagrado Minecraft mas em um formato de dungeon crawler, que traz muita aventura e ação. O game chega no dia 11 de setembro para Xbox One.

[produto_amazon8]

Nas pré-vendas, você conta com o Preço Mais Baixo Garantido da Amazon. Se o produto chegar a um preço menor na Amazon, você paga o valor mais baixo.

E para quem gosta de games, é sempre bom lembrar que o Amazon Prime inclui o Prime Gaming (antigo Twitch Prime), que traz itens e jogos sem nenhum custo adicional. Saiba mais sobre o plano.

Sair da versão mobile