_Cultura

Amber Heard x Johnny Depp: estreia o documentário do caso no Discovery+

Série documental de dois episódios, “Johnny vs Amber” já está disponível no Discovery+, e traz as versões de ambos sobre seu relacionamento e a tão falada ação judicial

Johnny vs Amber

Diário de um Jornalista Bêbado (Imagem: Divulgação/GK Films)

A disputa de Hollywood mais falada do momento vai ganhar novos capítulos — mas no streaming. A trama judicial entre os atores Amber Heard e Johnny Depp será tema de documentário exclusivo do Discovery+, já disponível na plataforma.

Intitulado de “Johnny vs Amber”, a produção se propõe a oferecer uma análise dos bastidores do caso e tratar a complexidade de histórias envolvendo violência doméstica. O documentário será dividida em duas partes, trazendo as versões defendidas pelo ator e pela atriz e retoma as acusações de violência feitas por ela contra ele. O documentário conta com diversas gravações de imagens e de áudio feitas pelo próprio casal.

“O filme de Johnny vai retratar que ele se viu casado com uma mentirosa maquiavélica que faria de tudo para proteger sua imagem. Enquanto o filme de Amber explora como ela se casou com o homem dos seus sonhos apenas para vê-lo se transformar em um violento monstro movido a drogas”, diz a sinopse oficial.

Na produção, familiares e amigos próximos do ex-casal também devem contribuir com suas versões do caso. O roteiro conta ainda com entrevistas de David Sherborne e Sasha Wass, advogados que representaram ambos os lados ao longo dos anos. 

“A história do que aconteceu entre Johnny e Amber continua a causar uma divisão enorme, entre os fãs e o público em geral. A gente se propôs a fazer um documentário que explorasse a história a partir de cada uma das suas perspectivas, para que o espectador pudesse ir além das manchetes, compreender quem são e decidir em quem deve acreditar nesta complexa história humana”, declarou Charlotte Reid, vice-presidente de comissionamento de entretenimento da emissora para a revista Variety

Amber Heard e Johnny Depp estrelaram juntos o longa “Diário de um Jornalista Bêbado”, em 2011, mas somente em fevereiro de 2015 que assumiram um relacionamento. Em maio de 2016, anunciaram o divórcio após Amber acusar Johnny de agressão. Diversos vídeos e fotos foram parar na mídia e o caso dividiu os fãs de ambos atores, que brigam no tribunal até os dias atuais, mas cujo divórcio foi de fato finalizado em janeiro de 2017.

“Johnny vs Amber” será produzido pela Discovery em parceria com a companhia produtora Optomen, exclusivamente para o Discovery+. 

Sair da versão mobile