_Curiosidades

Andar de snowboard à noite com uma roupa de LED é algo incrível de se ver

O que acontece quando você combina um snowboarder profissional, uma roupa de LED e uma montanha gélida e deserta na França? Você consegue um dos vídeos de esporte mais incríveis já feito, oras. Criado pelo fotógrafo e cineasta Jaco Sutton na região de Ródano-Alpes, no sul da França, o vídeo conta com o atleta William […]

O que acontece quando você combina um snowboarder profissional, uma roupa de LED e uma montanha gélida e deserta na França? Você consegue um dos vídeos de esporte mais incríveis já feito, oras.

Criado pelo fotógrafo e cineasta Jaco Sutton na região de Ródano-Alpes, no sul da França, o vídeo conta com o atleta William Hughes jogando neve para o alto durante a noite, vestindo uma roupa customizada de LED. Sutton explica ao Nowness:

“Eu sempre me empolguei com métodos incomuns de iluminar as coisas, então foi uma ideia bem empolgante fazer com que o objeto do filme fosse a única fonte de luz.”

[youtube U7nHdo5Bx9g]

Foram precisos três dias de filmagem em temperaturas abaixo de -25º, com uma câmera Red Epic. Acho que valeu o esforço. [Nowness]

Sair da versão mobile