_Android

Android 2.2 Froyo já disponível para desenvolvedores

Andy Rubin, chefe do Android no Google, anunciou no lançamento do Motorola Droid X que o código do Android 2.2 já está disponível. Desde ontem, todo mundo - fabricantes de celular, desenvolvedores de ROMs, você e eu - pode colocar as mãos na nova versão do robozinho.

Andy Rubin, chefe do Android no Google, anunciou no lançamento do Motorola Droid X que o código do Android 2.2 já está disponível. Desde ontem, todo mundo – fabricantes de celular, desenvolvedores de ROMs, você e eu – pode colocar as mãos na nova versão do robozinho.

Claro que os desenvolvedores de ROMs não-oficiais são mais rápidos e já haviam colocado o Froyo em vários aparelhos, antes mesmo de o código ser lançado: no HTC Evo, no G1 e no Droid, versão americana do Milestone (no entanto, ainda não é possível instalá-lo no Milestone). Mas agora veremos mais e mais ROMs customizadas para os aparelhos com Android. E se você estiver com pressa e quiser testar o Froyo no seu computador, basta seguir este guia. [source.android.com]

Sair da versão mobile