_Google

Android tem joguinho escondido para passar o tempo quando estiver sem conexão

O Google adicionou um joguinho escondido em seu aplicativo de buscas para você passar o tempo quando estiver sem conexão no Android. A ideia é similar com a do dinossauro do Google Chrome, mas o estilo do game lembra mais o saudoso Flappy Bird. O jogo pode ser acesso pelo aplicativo de buscas do Google […]

O Google adicionou um joguinho escondido em seu aplicativo de buscas para você passar o tempo quando estiver sem conexão no Android. A ideia é similar com a do dinossauro do Google Chrome, mas o estilo do game lembra mais o saudoso Flappy Bird.

O jogo pode ser acesso pelo aplicativo de buscas do Google – que pode ser acessado pelo widget de pesquisas ou pelo Google Now, por exemplo.

Como jogar

Basta estar offline (ative o modo avião, caso tenha conexão disponível) e digitar qualquer termo de busca para aproveitar. Uma animação será exibida e pedirá para que você toque sobre ela para começar o game.

A partir daí, você estará no controle de uma nuvem segurando um guarda-chuva amarelo. O seu objetivo é desviar dos obstáculos – pássaros e nuvens com raios – que vão aparecendo pelo caminho e fazer a maior pontuação possível.

Imagem: Android Police

O joguinho foi liberado na última versão do aplicativo de buscas do Google, que segundo o Android Police, é a v9.46.6.21. Certifique-se que o seu app está atualizado na Play Store.

Sair da versão mobile