Não contente com uma pedra preciosa gigante no anel, o futuro marido do ano Luke Jerram uniu forças com um designer de joias local para criar um anel de casamento personalizado com um mini-projetor. E então ressoou um coro de dez mil Óóóóóóóóóóhhh.

O design do Luke foi inspirado por dispositivos do século XIX chamados stanhopes, que permitem ver microfotografias com milímetros quadrados de área sem o uso de microscópio. O anel tem um pequeno slide de fotos com uma lente. Quando iluminado por uma fonte de luz igualmente pequena – Luke diz que até uma vela serve – o casal terá quatro fotos lindas deles mesmos projetadas aonde quer que eles forem. Mas antes de comprar um anel assim para sua pessoa amada e dizer que você teve a ideia, o próprio criador tem uma mensagem de aviso:

Parabéns pelo seu noivado! Infelizmente este anel era personalizado, feito para minha esposa. Acho que você terá que criar seu próprio anel único para sua pessoa única!

Só espero que minha parceira única jamais saiba deste anel. Valeu por deixar a gente parecer menos romântico, Luke! [Luke Jerram via boomaloom via SlashGear]