_Jogos

Angry Birds Space: sim, pássaros estão no espaço

Os criadores de Angry Birds já disseram que querem torná-lo “o novo Super Mario“. E, assim como o Mario, os pequenos pássaros sem asas resolveram ir ao espaço: Angry Birds Space já está disponível para download. Angry Birds é um jogo baseado em física, mas o novo Space tem um twist: agora você está brincando […]

Angry Birds Space, da Rovio.

Os criadores de Angry Birds já disseram que querem torná-lo “o novo Super Mario“. E, assim como o Mario, os pequenos pássaros sem asas resolveram ir ao espaço: Angry Birds Space já está disponível para download.

Angry Birds é um jogo baseado em física, mas o novo Space tem um twist: agora você está brincando mesmo com gravidade. Os pássaros giram ao redor dos planetas até chegarem neles, acertando o que estiver no caminho – como os porcos, por exemplo. É complicado, mas nem tanto: confira o vídeo acima para ver como se joga.

Além dos pássaros vermelho, azul e preto, agora você tem o Ice Bird (congela o alvo), o Lazer Bird roxo (versão espacial do pássaro amarelo) e um grande pássaro verde. Os porcos, no entanto, continuam os mesmos, o que é um alívio: lembro quando o CEO da Rovio disse, há um bom tempo, que no próximo Angry Birds “os porcos estarão bem mais ativos, e não serão mais apenas acertados pelos pássaros”. Deixem eles quietinhos, por favor.

Se você já enjoou de Angry Birds, será que o novo twist no jogo lhe interessa? Se sim, os links para download estão abaixo. O jogo está disponível para iOS, Mac e Windows, e permanece de graça para Android. [The Verge]

iPhoneiPadAndroidMacWindows

Sair da versão mobile