_Curiosidades

“Animais Fantásticos 3”: novo trailer tem presença de Maria Fernanda Cândido

Terceiro filme na saga derivada de Harry Potter, "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” chega aos cinemas em abril de 2022

Animais Fantásticos 3

Foto: Reprodução/Instagram

A Warner divulgou nesta segunda (13) o primeiro trailer de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, o mais novo filme da franquia Harry Potter.

A atriz brasielira Maria Fernanda Cândido foi confirmada no filme. Ela interpretará Vicência Santos, uma bruxa brasileira.

“Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela”, escreveu a atriz em publicação no Instagram.

O trailer é focado em uma guerra que acontece no mundo bruxo. Há também a primeira aparição do ator Mads Mikkelsen como o vilão Grindelwald – que substitui o ator Johnny Depp, demitido da franquia Animais Fantásticos após ser alvo de acusações de violência doméstica.

De acordo com a prévia, o personagem ganhará alterações no visual com a chegada de Mikkelsen. O astro dinamarquês terá apenas mechas brancas no cabelo — enquanto Depp predecessor descoloriu todos os fios para um loiro platinado. 

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” é a sequência das aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que carrega em sua maleta uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia descoberta em suas viagens. Dessa vez, ele é convocado por Albus Dumbledore (Jude Law) na luta contra o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen).

Assista abaixo ao trailer do filme.

Astros dos primeiros filmes ao lado de Redmayne e Law, Ezra Miller (Credence), Katherine Waterston (Tina), Dan Fogler (Jacob), Alison Sudol (Queenie) e Callum Turner (Theseus) estão confirmados na continuação.

David Yates dirige “Animais Fantásticos 3”, responsável pelos dois filmes anteriores da série derivada, de 2016 e 2018. O roteiro é da autora dos livros de Harry Potter, J. K. Rowling em colaboração com Steve Kloves.

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” está previsto para estrear no dia 15 de abril de 2022. 

 

Sair da versão mobile