_Jogos

Anime de The Witcher na Netflix irá explorar as origens de Vesemir

Nightmare of the Wolf, futura animação da Netflix, irá contar a jornada de Geralt anos antes da série live-action

Divulgação

Em um painel pré-gravado no Annecy Film Festival, a dupla Lauren Schmidt Hissrich e Kwang Il Han (respectivamente, a showrunner e o produtor executivo de The Witcher), comentaram o trabalho do Studio Mir na prequela animada da série, chamada Nightmare of the Wolf, que estrará na Netflix.

“Há coisas que eu queria saber sobre o que é preciso fazer para se tornar um bruxo, sobre como Geralt se tornou um Bruxo, onde a jornada começou e quem foi importante para ele,” Hissrich conta ser o objetivo do anime. A pessoa importante, no caso, é Vesemir. O personagem, mentor de Geralt, teve destaque tanto nos livros do universo de The Witcher como nos jogos adaptados pela CD Projekt Red.

Enquanto sabe-se que Vesemir aparecerá na segunda temporada do live-action, interpretado por Kim Bodnia (famoso por interpretar Konstantin em Killing Eve), não há confirmação sobre o ator reprisar o papel em Nightmare of the Wolf. De acordo com a Variety, o Vesemir da série é “aparentemente inabalável” até que uma crise afeta todo o Continente, forçando-o a “reavaliar por que ele faz o trabalho que faz”

Hissrich enfatizou que Nightmare of the Wolf irá explorar o arco de Vesemir e como isso influenciou a visão de Geralt sobre o mundo, bem como o relacionamento com Ciri. O anime também explorará as origens dos Bruxos como uma organização, os eventos climáticos do Continente que resultaram na criação de monstros e o embate entre magos e bruxos.

“Famílias são multi-geracionais. As coisas que ensino às minhas crianças aprendi na geração anterior. Quando conhecemos Geralt em The Witcher ele já é adulto, com 100 anos, vivendo sozinho por um bom tempo”, Hissrich conta. “Mas é inevitável nos perguntarmos como ele aprendeu as coisas que ele tanto pratica – e irá ensinar para Ciri.”

O anime Nightmare of the Wolf está previsto para estrear na Netflix ano que vem, sendo lançado após a segunda temporada da série, que sairá até o final de 2021.

[Variety]

Sair da versão mobile