_Tecnologia

Anitta vira personagem jogável do Free Fire

Além de abater inimigos usando Anitta (ou "A Patroa"), quem joga vai ouvir uma música da artista exclusiva para o game. E aí, ficou "envolvido"?

anitta

Imagem: Free Fire/Divulgação

A cantora Anitta está por todo lugar, do top 1 do Spotify ao palco do Coachella — e, agora, também no jogo mobile Free Fire, o mais baixado do mundo em 2021. É isso que chamamos de “envolver” o público de todas as maneiras possíveis.

O Free Fire anunciou nesta quinta-feira (5), seu novo evento temático com participação de Anitta. Só que os fãs da artista terão que esperar um pouco mais para ver essa colaboração, já que a data de lançamento ainda não foi divulgada. Segundo um comunicado do jogo, esse e outros detalhes serão revelados em breve.

Vou poder jogar com a Anitta?

Sim. A cantora será uma personagem jogável chamada de “A Patroa”. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da artista, que será tema da campanha.

Segundo a Garena, desenvolvedora do jogo, a cantora participou de todo o projeto de criação junto a empresa.

Essa não é a primeira vez que o Free Fire une forças com grandes nomes da música internacional. Alok é um dos personagens mais populares do jogo, em que também já figuraram nomes como o grupo coreano BTS e o DJ KSHMR.

Recentemente, o Fortnite, outro jogo de tiro popular entre jovens e adolescentes, também fez um projeto colaborativo com o rapper Emicida, que fez um show interativo dentro do game.

O Free Fire pode ser baixado gratuitamente para mobile nas lojas do Android e iOS.

Sair da versão mobile