_💲 Ofertas

Anker realiza super oferta em linha de fone de ouvido e caixa de som, promoção dura 24 horas

Confira os produtos com desconto no "Anker Day"

A Anker, empresa desenvolvedora de produtos eletrônicos, está oferecendo descontos de até 20% em fones de ouvido e caixas de som na primeira edição do “Anker Day”. As promoções são válidas apenas nesta sexta-feira, 03 de junho. Confira os produtos!

Life Q30 Hybrid Active Noise Cancelling Headphones

O headphone tem modos múltiplos de cancelamento de ruído, proporcionando uma experiência completamente livre de sons externos, dois microfones que possibilitam que o usuário possas atender a chamadas enquanto usa o dispositivo. Além disso, o fone conta com uma bateria de longa duração de até 40 horas.

Clique aqui para mais informações!

Soundcore Motion Boom Outdoor bluetooth Speaker

A caixa de som tem excelente qualidade de áudio, som estéreo e bateria capaz de entregar 24 horas de reprodução de música. O dispositivo também tem resistência à água, drivers de titânio e tecnologia BassUp, que potencializa as frequências graves.

Clique aqui para conferir!

Soundcore Motion + Bluetooth Speaker

A caixa bluetooth portátil tem som de alta qualidade, classificação IPX7 de resistência e bateria de 6.700 mAH, capaz de proporcionar até 12 horas de reprodução.

Clique aqui para conferir!

Life P2 Mini True Wireless Earbuds

O fone bluetooth tem boa qualidade sonora com 50% mais de volume para frequências graves, bateria com suporte para até 32 horas de reprodução e três modos de som para oferecer uma melhor experiência para o usuário.

Clique aqui para conferir!

Life P3 Noise Cancelling wireless Earbuds

O fone de ouvido bluetooth tem vários modos de cancelamento de ruído, para melhorar a experiência durante o uso, 6 microfones, que permitem ao usuário fazer chamadas, 7 horas de reprodução de áudio e estojo de carregamento que proporciona até 35 horas de reprodução.

Clique aqui para mais informações!

Life P2 bluetooth earphones

O fone sem fio tem conexão bluetooth, boa qualidade sonora, cancelamento de ruído, certificação IPX7 de resistência à água e, somando a carga dos fones com o do estojo de carregamento, o usuário pode ter até 40 horas de reprodução.

Clique aqui para conferir!

Life Q20 Hybrid Active Noise Cancelling Headphones

Os fones tem alta qualidade de áudio e cancelamento de ruído ativo capaz de eliminar até 90% de todos os ruídos externos. Além disso, a bateria tem autonomia para até 40 horas de reprodução e o dispositivo tem construção que proporciona conforto e evita dores mesmo após longos períodos de uso.

Clique aqui para conferir!

Soundcore 3 Bluetooth Speaker

 

A caixa de som portátil tem som estéreo, 24 horas de autonomia de bateria e tecnologias que permitem a conexão com outras caixas compatíveis para som de maior potência. O dispositivo pode alternar para o modo BassUp para reproduzir frequências graves com maior volume e definição e possui certificação IPX7 de resistência à água.

Clique aqui para conferir!

Life Note P3i True Wireless Earbuds

O fone tem excelente qualidade de reprodução sonora, cancelamento de ruído e possibilidade de realização de chamadas com ótima qualidade de áudio. O dispositivo ainda conta aplicativo para equalização que pode ser personalizado como o usuário quiser.

Clique aqui para saber mais!

 

Fones de ouvido Beats estão até R$ 970 off na Amazon

JBL lança caixa portátil PartyBox 710 no Brasil; confira

4 opções de mini caixas de som com frete grátis no AliExpress

Sair da versão mobile