_Cultura

Annette: Trailer mostra Adam Driver em uma jornada surreal para a paternidade e fama

O novo musical da Amazon Studios, dirigido por Leos Carax, conta sobre uma menina com um "destino excepcional".

Annette

Adam Driver e Marion Cotillard, vestindo um sueter amarelo, dançam em uma onda no filme surreal Annette. Imagem: Amazon Studios

A Amazon Studios lançou na terça (22) o primeiro trailer de Annette, novo filme com uma pegada surreal e musical de Leos Carax, diretor de Holy Motors.

Um dos casais preferidos do mundo tem uma filha que pode ofuscar os dois — e eles cantam por causa disso. O filme é estrelado por Adam Driver como Henry, um comediante que começa um relacionamento com uma cantora de ópera chamada Ann, interpretada por Marion Cotillard (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge).

Os dois se tornam um dos casais mais quentes de Los Angeles e os holofotes ficam mais brilhantes após o nascimento da primeira filha, Annette, que é descrita na sinopse como “uma menina misteriosa com um destino excepcional.” Annette desafia o relacionamento de Henry e Ann entre si e com o mundo ao seu redor.

Esta não é a primeira vez que Driver mostra seu lado musical. Em História de um Casamento, de 2019, ele cantou uma versão de “Being Alive” de Stephen Sondheim, da peça da Broadway Company. Mas em Annete será um novo desafio para o ator de Star Wars, fazendo um musical inteiro.

Annette é dirigido por Leos Carax, cineasta francês aclamado por Holy Motors, de 2012. A história e música ficam por conta dos irmãos Ron e Russel Mael da banda cult Sparks.

A estreia do longa, onde a distribuição é da Amazon Studios, está prevista para 6 de agosto. No Brasil, título ainda não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile