_Cultura

Anthony Mackie se inspira em música de Tupac para “Capitão América 4”

Anthony Mackie, que interpretar Sam Wilson, assumiu o escudo de Steve Rogers (Chris Evans) na série "Falcão e o Soldado Invernal"

Anthony Mackie

Imagem: Divulgação/Reprodução Marvel

 O novo Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Anthony Mackie, revelou que já começou a se preparar para o próximo filme do herói. Esse será o quarto filme do personagem, mas o primeiro do ator após assumir o escudo de Steve Rogers (Chris Evans) em “Falcão e o Soldado Invernal”, série da Marvel para Disney+. 

Anthony Mackie participou da cerimônia do Grammy Awards 2022, e durante entrevista à Variety, teve a oportunidade de comentar brevemente sobre a preparação para “Capitão América 4”. Além do condicionamento físico, o ator contou que tem buscado inspiração em uma música do rapper Tupac Shakur para voltar a interpretar Sam Wilson.

“Não posso dizer qual é em vídeo, mas é uma musica do Tupac e ela começa com: ‘Primeiro, ponto, ponto, ponto, ponto…”, brincou o ator em entrevista à Variety. Segundo o site norte-americano, o ritmo mencionado pelo artista indica que o som mencionado seja “Hit ‘Em Up”, lançada por Tupac em 1996.

‎”A música faz parte da minha vida. Em cada papel que interpreto, escolho uma música para representar esse personagem. Então, a música sempre foi o fator definidor da minha vida e da minha carreira. Desta vez, é uma do Tupac”, disse Anthony Mackie, antes de cantar um pouco do início da letra.

Além disso, o ator concedeu uma entrevista ao canal Entertainment Tonight enquanto desfilava pelo tapete vermelho do Grammy. Ao ser questionado sobre os próximos projetos da Marvel Studios, o norte-americano revelou que as filmagens da sequência de “Pantera Negra” haviam sido concluídas. Empolgada, a repórter perguntou se ele estava no longa, e Anthony gaguejou antes de dizer que “não está no filme“. 

“Estou muito animado em dizer que eles acabaram de filmar Pantera Negra 2. Vai ser incrível, vai ser espetacular. Eu não estou nele, mas eu vi, eu estive lá, e eu estou muito animado para todos verem Pantera Negra 2“, disse Anthony Mackie. Confira a entrevista: 

Porém, essa não é a primeira vez que Mackie comenta sobre a possibilidade de estar em “Pantera Negra: Wakanda Forever”. O ator brincou em entrevista ao Entertainment Tonight no ano passado sobre ter um “um visto de Wakanda” e poder visitar o país fictício quando quisesse. 

Na época, o ator disse que se aparecesse na sequência do MCU, gostaria que fosse de maneira respeitosa, dada a “admiração” que tem por Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020. Anthony não escondeu o desejo de contribuir para um filme que seja “certo para ele.”

Anthony Mackie apareceu pela primeira vez no universo da MCU como Sam Wilson, também conhecido como o Falcão, em “Capitão América: O Soldado Invernal”, em 2014, e reprisou o papel em cinco filmes da franquia. Após Steve ter passado o escudo do Capitão América no final de “Vingadores: Ultimato”, Wilson assumiu oficialmente o manto do herói na série do Disney+, lançada em 2021.

Vale lembrar que Mackie foi o primeiro nome do elenco a ser confirmado em “Capitão América 4”, que contará com roteiro de Malcolm Spelman e Dalan Musson, ambos de “Falcão e o Soldado Invernal”. 

E para a tristeza dos fãs, ainda não há previsão para início da produção, mas é possível que Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes/Soldado Invernal na série, deva aparecer no novo filme. A data de estreia de “Capitão América 4” não foi divulgada pela Marvel e nenhum diretor foi atrelado ao projeto até o momento.

Sair da versão mobile