A melhor parte do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, foi o show da Beyoncé no intervalo. A segunda melhor parte do Super Bowl foram os comerciais.

O Super Bowl é um dos maiores eventos televisivos do mundo. A edição de ontem, vencida pelo Baltimore Ravens, bateu recorde histórico de audiência. Números finais ainda não foram divulgados, mas ele foi visto por mais gente do que no ano passado, quando 111,3 milhões de pessoas acompanharam a partida.

Os comerciais são sempre uma atração do evento. Eis os nossos favoritos de tecnologia deste ano, do pior para o melhor:

7. O nerd pegando a modelo no comercial da GoDaddy foi nojento, condescendente e nojento. Não assista a não ser que você queira vomitar. Ridículo.

6. O que a Kia está fazendo aqui? Nós também não sabemos! Mas se o slogan é Respeite a Tecnologia, você tem um comercial de tecnologia. Um com pouca inspiração.

5. A BlackBerry usou milhões de dólares em um espaço na TV para mostrar o quão rápido é o novo Z10, e também que você pode literalmente pegar fogo enquanto usa. O que é… ótimo? Eu acho?

4. O comercial da Etrade não me convenceu a guardar o pouco dinheiro que tenho, mas bebês em banheiras? Bebês no espaço? Vendido.

3. Oh, olá, SodaStream. Vejo que você decidiu explodir coisas em slowmotion. APROVADO. (eis a versão banida).

2. A Samsung nos poupou de ir ver o próximo filme de Judd Apatow ao nos dar dois minutos de Paul Rudd e Seth Rogen brincando na tela de graça.

1. Quem não gosta da Amy Poehler? Ela fez um grande trabalho falando sobre questões que pessoas normais têm sobre tecnologia, mas também falou “dongle” várias vezes. A Best Buy entendeu as coisas.