Apex Legends, o Battle Royale da Electronic Arts, terá um novo evento chamado “Injeção de Adrenalina” a partir de 13 de julho (próxima terça-feira), com duração até o dia 3 de agosto. Com ele, teremos uma nova Arena e vários prêmios semanais por tempo limitado.

Exclusivo do modo Arenas, de combate 3×3, o mapa Efusão chegará com uma proposta diferente dos demais: nele, há duas seções separadas por estruturas de lava, fazendo com que os jogadores tenham atenção redobrada e apostem mais na jogabilidade tática. Um dos pontos de interesse é uma área aberta, para armas de longo alcance, e outra parte de terreno elevado, obrigando combate a curta distância.

 

Durante as três semanas do evento, haverá prêmios distintos, de acordo com a publicação oficial da EA:

  • Primeira semana: conjunto Rampart Wastelander, incluindo um amuleto de arma, skin de arma e uma skin lendária de Rampart;
  • Segunda semana: boosters do Passe de Batalha, metais de fabricação e pacotes Apex;
  • Terceira semana: skin Lethal Enforcer para Bangalore e outras surpresas.
Divulgação/EA
Imagem: Divulgação/EA

Assim como em outros eventos de Apex Legends que te recompensam por meio de pontos, há ainda a chance de desbloquear quatro emblemas exclusivos, além de progredir simultaneamente no Passe de Batalha. Para o modo Arenas serão também três emblemas, adquiridos após a conclusão de 20 partidas, 100 nocautes e 12.000 pontos de dano, respectivamente.

Assine a newsletter do Gizmodo

Por fim, Injeção de Adrenalina terá cosméticos exclusivos para compra, bem como o retorno das skins Youngblood (Bloodhound) e Voidwalker (Wraith) em pacotes limitados.

Apex Legends está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows, Android e iOS.